11/12/11

Simpatias para o Ano Novo



PREPARE-SE PARA O ANO NOVO

Escolha seu ritual e faça com convicção. Não se esqueça que no Brasil, estamos no horário de verão, então para fazer algo à meia-noite, no seu relógio de pulso será uma hora da manhã. Na dúvida eu faço à meia-noite e à 1h, assim eu aproveito as energias dos fogos e a energia do horário do Sol.

1- Para atrair riqueza, coloque uma nota de dinheiro dentro do sapato na noite da passagem do ano novo.

2- Para subir na vida, suba o degrau de uma escada ou em uma cadeira com o pé direito assim que der meia-noite.


3- Pule com o pé direito à meia-noite para atrair coisas boas para a vida.


4- Dê 3 pulinhos com uma taça de champanhe na mão sem derramar nem 1 gota, depois jogue toda a champanhe para trás de uma só vez sem olhar, para deixar para trás tudo de ruim.

5- Para trazer sorte, logo após as doze badaladas, coma 12 uvas e guarde os caroços na carteira. Lentilha e milho também atraem sorte.

6- Para não faltar dinheiro para todos os moradores da casa o ano todo, jogue um punhado de moedas de fora para dentro da sua porta principal da casa quando der meia-noite. Depois pode catar as moedas e usar normalmente.

7- Exatamente à meia-noite, faça bastante barulho, serve apito, panelas, latas, batucada, para afugentar os maus espíritos.

8- Se for comemorar a passagem de ano na praia, à meia-noite, pule 7 ondas e faça um pedido para cada onda.

9- Na primeira noite do ano, use lençóis novos, para deixar para trás os problemas do ano que passou.

10- Não use roupas apertadas na passagem do ano para que não tenha dificuldades no ano que começa.

11- Arrume uma bandeja com frutas (melão, uva, banana, mamão, maçã, pêssego, ameixa, ...) + folhas de louro verde + notas embaixo da travessa e diga: "Meu povo cigano, me dê ouro para eu guardar, prata para eu gastar e cobre para eu dar aos pobres". No outro dia pode comer as frutas e guardar algumas folhas de louro na carteira, bolsa, caixa registradora, ...

12- Não passe a virada do ano de bolso ou carteira sem dinheiro.

13- Antes da meia-noite, coma um pouco de lentilha cozida e bem temperada, de preferência com bastante alho. Depois beba 3 goles de vinho. A meia-noite pegue um punhado de lentilhas crua e jogue para cima dizendo assim "Que em 2012 não me falte nada, pelo contrário, que tudo venha com muita fartura".

14- Ponha sobre um prato uma cédula de pequeno valor. Despeje um pouco de açúcar sobre ela. Deposite sobre o açúcar uma moeda com a cara voltada para baixo. Ajoelhe-se e reze 3 Pais-nosso e 3 Ave-Maria, depois diga "Quero ter dinheiro no novo ano para me realizar e estender a mão a quem necessitar". No outro dia, guarde a cédula e a moeda na carteira, lave o prato e use-o normalmente.

15- Leve para a praia 7 rosas brancas + 7 moedas do mesmo valor + perfume de alfazema + 1 champanhe. Reze para Iemanjá e para todos os seres encantados que tem força no mar. Conte 7 ondas e jogue as flores no mar, em seguida abra a champanhe e jogue o líquido no mar e ofereça à Iemanjá. Lave as moedas com perfume e coloque-as na mão direita. Mergulhe a mão na água e peça proteção financeira. Deixe o mar levar 6 moedas e fique com 1, que deve ser guardada como amuleto durante o ano.

16- Para garantir que uma nova pessoa vá entrar na sua vida, a primeira pessoa que você for cumprimentar à meia-noite deve ser do sexo oposto.

17 - Na passagem do ano, deve-se usar uma calcinha ou cueca nova para ter sorte no amor. Cor-de-rosa para o amor e vermelho para a paixão.

18 - Para quem já tem um pretendente em vista, escreva 7 vezes o nome dele(a) na sola do sapato do pé esquerdo. Quando for meia-noite bata o pé 7 vezes no chão chamando o nome da pessoa.

19 - Se você já tem um amor e quer fortalecê-lo, acenda 2 velas amarelas pequenas na praia para Oxum, a Deusa do amor e fertilidade. Depois de acesa derrame mel em volta da vela, coloque 4 búzios e 8 rosas amarelas. Fique na praia até a vela terminar de queimar.

20 - Não se esqueça das simpatias de fim de ano, com cuidado com o horário de verão, por exemplo: no RJ o ano vira à 1h da manhã que na realidade são meia-noite. Sendo assim, as simpatias devem ser feitas à 1 hora da manhã de 01/01/2012, mas como já citei, eu faço nos dois horários.


21 - Para ter um ano doce, coma um merengue ou suspiro, logo após à meia-noite.

22 - Para ter um ano farto, coma uma salada com sete frutas diferentes.

23 - Logo após a virada do ano beije alguém do sexo desejado para garantir um grande amor ou manter o que se tem.

24 - Para garantir que seu namoro não termine, no dia 31 à noite, pegue um fio de cabelo seu e um do seu namorado e guarde os dois em um saquinho branco durante todo o ano.

25 - O consumo de aves, como o peru e o frango, e o de caranguejo não é indicado na ceia de Ano Novo. Como esses animais ciscam ou andam para trás, acredita-se que quem comê-los regride na vida;

26 - Quem pretende viajar bastante no ano que se aproxima, deve pegar uma mala vazia e dar uma volta dentro de casa;

27 - Abra as portas e janelas da casa e deixe as luzes acesas;


28 - O primeiro negócio do ano nunca deve ser fiado nem com pessoa pobre.

29 - RITUAL DE DESPEDIDA: Antes de encerrar o ano, acenda uma vela branca, faça uma oração e escreva numa folha de papel branco tudo que houve de triste, desagradável, frustrações, falta de realização, dissabores, medos, inseguranças, incertezas, mágoas, bloqueios, enfim, tudo que você vivenciou no ano que passou e que pretende excluir de sua vida neste novo ano. Em seguida queime a folha na vela desmaterializando qualquer crença negativa ou padrão pensamento.
Depois da passagem do ano (pode ser no dia seguinte) pegue outra folha de papel e escreva tudo que você almeja para o ano novo como: saúde, trabalho, dinheiro, realização em todas as áreas de sua vida, amor, felicidade etc. Dobre, guarde dentro de uma Bíblia ou de um livro de orações até o ano seguinte.

30 - Abrir as janelas e toque um sino em cada cômodo, mentalizando a saída de tudo que houver de negativo e dissonante no ambiente. Em seguida, preencher, com música ou assopre canela em pó. A música traz paz e harmonia e a canela traz prosperidade.

Sucesso para todos!



SIMPATIA DO NATAL PARA NUNCA FALTAR DINHEIRO EM CASA
Na véspera do Natal (24 de dezembro), ao meio-dia em ponto, ponha em sua árvore de natal quatro moedas de mesmo valor. Ajoelhe em frente à árvore, reze quatro Pais-Nossos e quatro Ave-Marias com uma vela branca acesa em sua mão direita. Peça a todos os santos muita fartura, saúde, prosperidade e trabalho no ano que está prestes a começar. Deixe a vela próxima à árvore (mas não perto demais por causa do risco de incêndio) e a deixe queimar até o fim. As moedas devem permanecer na árvore durante toda a semana seguinte. Na véspera do Ano Novo (31 de dezembro), coloque cada uma dessa moedas nos quatro cantos da casa, onde devem permanecer até o dia 20 de janeiro do novo ano. Então, guarde-as em qualquer lugar da casa.


OUTRA SIMPATIA PARA TER SORTE
Em 31 de dezembro, saia de casa sem ter comido nada usando alguma peça de roupa branca. Antes de fazer qualquer coisa, compre um anel qualquer que tenha lhe chamando a atenção, que pode ser verdadeiro ou bijuteria. Ao retornar para casa, coloque o anel em uma taça de champanhe. Acenda diante da taça uma vela branca e o deixe lá por todo o dia. À meia-noite em ponto desse dia, tire o anel da taça, coloque-o em qualquer um de seus dedos da mão direita e tome o champanhe. A partir daí, procure nunca tirar esse anel do dedo, nem trocá-lo de dedo. A boa sorte irá acompanhá-lo durante todo o ano. Todo dia 31 de dezembro, a simpatia deve ser refeita. O anel anterior deve ser jogado em água corrente.


PARA TER A CARTEIRA SEMPRE CHEIA DE DINHEIRO
Na véspera do ano conserve com você 7 moedas correntes, de qualquer valor. 7 minutos antes da virada, distribua 6 moedas para amigos ou familiares que estiverem presentes e guarde a última com você. Deixe-a na carteira, será o seu talismã.

PROTEÇÃO E ILUMINAÇÃO
Faça uma vistoria em sua casa e troque todas as lâmpadas que estiverem queimadas. Na passagem do ano, às 24h00min horas, acenda todas as lâmpadas e receba com carinho e muito amor todas as bênçãos para o novo ano que se inicia. Poderá ser feito também dia 20 de março, quando começa o ano astrológico.

PROSPERIDADE PARA A FAMÍLIA
Na passagem do ano, coloque um punhado de arroz cru em cada canto da casa mentalizando fartura, prosperidade e saúde para todos. Retire esse arroz no dia 6, de Reis e jogue em um jardim.

CEIA DE PASSAGEM DO ANO
Procure colocar sobre a mesa alguns ramos de trigo, eles vibrarão fartura. A sopa de lentilhas não poderá faltar. Você deverá comer 3 colheres da sopa antes de qualquer outra refeição, fazendo 3 (três) pedidos diferentes, um para cada colherada. Peça com fé.

PARA CONQUISTAR UM NOVO AMOR
Compre um quartzo rosa, deixe-o submerso em água e sal grosso de um dia para o outro, no dia seguinte depois de passá-lo em água corrente, deixe-o exposto ao sol durante, no mínimo, uma hora. Use esse quartzo rosa na virada do ano, mantendo-o na bolsa ou na cabeceira da cama durante o ano.

CRESCIMENTO PROFISSIONAL E PROSPERIDADE
Dia 6, dia de Reis, coloque uma romã dentro de um saquinho confeccionado de pano vermelho e ofereça aos 3 Reis Magos: Baltazar, Gaspar e Melchior. Pendure esse saquinho atrás da porta e deixe lá o ano inteiro. Poderá ser feito também no dia 20 de março quando começa o ano astrológico.