28/07/2008

AGRADECIMENTOS E CRÉDITOS




AGRADEÇO:

A Deus, força maior, energia de Luz, amor e sabedoria;

À força de minha mãe Iansã e a Deusa Brigith;

Ao meu santo Anjo da Guarda, que me guarda e me guia;

À minha amada Santa Catarina;

À Vovó Cambinda da Guiné e ao Pai Carlos;

À Bruxa Matilda e a Cigana Carmencita;

Ao Caboclo Folha Verde;

À Senhora Maria Padilha das Sete Encruzilhadas;

Agradeço a todas estas entidades e espíritos de Luz que me rodeiam e me dão força para caminhar, paciência e discernimento para aprender e entender ao próximo.

Agradeço também por colocar em minhas mãos o material necessário para o meu aprendizado e a ajuda que me dão para passar para frente seus ensinamentos.

Agradeço também, pelo meu desenvolvimento espiritual e intuição e por conseguir ouvir seus ensinamentos de forma clara.







Segredos da Bruxa – Rosa Maria Biancardi - Ed. Alfabeto

Magia Natural – Scott Cunningham – Ed. Gaia

Tudo Que Uma Jovem Bruxa Precisa saber – Regina Drummond – Ed. Madras

O grande Livro de magia da Bruxa – Lady Sabrina – Ed. Madras

Wicca a Bruxaria Saindo das Sombras – Millenium M – Ed. Madras

Ritos e Mistérios da Bruxaria Moderna – Claudiney Prieto – Ed. Gaia

Revelações de uma bruxa – Márcia Frazão – Ed. Bertrand

O Livro das Sombras – Migene – Ed. Pensamento

A Sabedoria das Runas - Michael Howard - ed. Pensamento

Runas - Interpretação, Simbolismo e Advinhação - Anthony Clark - ed. Pensamento

Preces Mediúnicas – Cândido Emanuel Félix – Ed. Eco

O Livro dos Salmos

O Uso Mágico e Espiritual de Incensos e Defumadores – M. E. Caland – Ed. Pensamento

As Propriedades Curativas dos Cristais e Pedras Preciosas – Katrina Raphaell – Ed. Pensamento

A Magia das Velas – Leo Vinci – Ed. Pensamento

A Linguagem das Velas – Hanna M. Gimenez – Ed. Pensamento

Guia de Religiões Populares do Brasil – Eneida D. Gaspar – Ed. Pallas

Feitiços, Macumbinhas e Mirongas – Assipu Shafyra – Ed. Ícone

VERGER, Pierre; Orixás, Deuses Iorubás na Africa e no Novo Mundo; 5.ª ed; Currupio, Salvador, 1997

Adimú - Oferendas as Orixás - C E C A A - Centro de Estudos da Cultura Afro-Americana

Comida de Santo – Maria Helena Farelli – ed. Pallas

Acaçá, onde tudo começou – Pai Cido de Òsun Eyin – ed. ARX

Os Orixás e a personalidade Humana – Mário César Barcellos – Ed. Pallas

Amalás (A Cozinha Africana) – José Ribeiro – ed. Espiritualista

Um Feitiço Por Dia – Sirona Knight – Ed. Nova Era


www.3luas.net/modules/news/

www.abrawicca.com.br/

www.pedramistica.com.br

www.astral-on-line.com/cristais/limpeza.shtml

www.mistico.com/p/cristais/

www.abbra.eng.br/cristais1.htm

www.terra.com.br/esoterico/monica/cristais/capa.htm

www.bruxacristara.hpg.ig.com.br

www.crystals.com.br/Pedras/frpd.htm

www.crystals.com.br/Chakras/frch.htm

www.magodaluz.com.br/artigos/chacras.htm

www.astrologie.com.br/minerais.htm

www.brazilsite.com.br/mistiscismo/oraculos/runas/runas02.htm

www.geocities.com/Athens/Acropolis/7232/sign.htm

www.culturabrasil.org.br/runas.htm

www.umbandaemfoco.com.br

http://pt.wikipedia.org/wiki/Umbanda

www.maemartadeoba.com.br

www.caminhodapraia.com.br/religiao (Qualidade de Xangô)

www.umbandanossa.hpg.ig.com.br/nana.htm

http://umbandasemmisterio.blogspot.com/2006/12/eparrei-minha-me-ians.html

www.umbandausa.comhttp://www.wiccagardneriana.net/nossos%20deuses.html

http://www.ensaio.com/ensaio/bruxa/origens.htm

www.okitalande.com.br/ebos.htm

Feng Shui – Franco Guizeti

http://www.sobre.com.pt/

www.harmoniafengshui.com

http://www.terra.com.br/esoterico/fengshui/capa_fengshui.htm

http://www.fengshuibrasil.com.br/html/fengshui.htm