28/03/2009

MAGIA PARA DINHEIRO E NEGÓCIOS

1 - PARA GANHAR DINHEIRO
Está é para quem está trabalhando em uma atividade própria, com um estabelecimento comercial montado, e deseja não ter problemas com dinheiro em seu negócio.Para tanto, basta pegar uma espiga de milho grande e bem formada, descascá-la, escová-la com uma escova de cerdas naturais para retirar impurezas, depois amarrar uma fita verde no meio dela, pendurando-a num local alto de seu estabelecimento. Troque a cada três meses. A que for retirada deverá ser enterrada num jardim.


2 - PARA GANHAR NO JOGO DO BICHO
De qualquer forma, crie o seu ritual, conforme as instruções que serão fornecidas nas observações.
25 grãos de feijão ou milho + 1 pedaço grande de algodão + 1 forma ou assadeira + 1 pedaço de papel, com os nomes dos bichos anotados + Água. Abra o algodão na forma ou assadeira, distribuindo os grãos de milho ou feijão em fileiras da esquerda para a direita, de forma que cada um corresponda a um bicho anotado no papel. Umedeça o algodão e mantenha-o úmido, observando quando os grãos brotarem. Você pode fazer seu jogo, apostando nos bichos (grãos) que brotaram primeiro, nos que estão mais fortes, nos que estão demorando para brotar, etc.

Observação: São inúmeras as variações deste ritual. Há pessoas que vão utilizando diversos tipos de sementes (feijão, verduras, hortaliças, etc), até encontrar o correto. Outras fazem o ritual e observam o que aconteceu com os grãos e quais os bichos que deram no dia, para conseguir entender o mecanismo de funcionamento do ritual.


3 - PARA LUCROS INESPERADOS
O segredo é conseguir uma lasca de árvore ou de muro, parede ou qualquer coisa que tenha sido atingido por um raio. Esse objeto deverá ficar dentro de um prato de cerâmica, numa estante, num ponto mais alto que sua cabeça. Não o mostre as pessoas nem comente sobre ele.



4 - PARA CHAMAR DINHEIRO
Pegue um baralho novo, retire o Rei de Copas e guarde-o dentro de sua carteira ou em sua bolsa, não permitindo que ninguém o toque. Alguns costumam traçar uma cruz de carvão no verso dessa carta. Quando você precisar de dinheiro, "puxe as orelhas do rei" que o dinheiro virá na medida de sua necessidade. Isso consiste em segurar o canto da carta com a mão direita e o meio dela com a esquerda, puxando-a como se estivesse puxando mesmo a orelha de alguém. Fazer isso nos quatro lados da carta, depois guardá-la novamente.


5 - PARA NÃO FALTAR DINHEIRO
Passe no moedor: girassol + arroz com casca + milho picado + trigo para quibe, 1 colher de sopa de cada. Coloque em uma tigela e cubra com 3 moedas. Ponha em um lugar alto dentro de sua casa ou loja e coloque 1 copo de vinho tinto ao lado.


6 - PÓ PARA DINHEIRO
Transforme em pó: manacá + canela em pó + folhas da fortuna + louro. Misture tudo e assopre dentro de casa ou estabelecimento comercial de fora para dentro.


7 - EBÓ PARA UMA PESSOA SOLTAR DINHEIRO
200gr de quiabo + azeite doce + mel + ½ copo de água + 16 folhas de saião pequenas + 1 tigela pequena + 1 orobô + 1 moeda antiga + 1 mão de cera.Pique o quiabo em rodela fina, a seguir tempere com um pouco de mel e um fio de azeite e a água. Bata com a mão até virar uma papa. Coloque dentro da tigela. Por cima, coloque as folhas de saião e a mão de cera com a moeda na palma da mão e por cima o orobô. Coloque em um lugar alto dentro de casa com o nome da pessoa embaixo da tigela. Deixe lá por 6 dias. Depois deste tempo, despache em um pé de árvore. Faça com fé que logo, logo a pessoa irá soltar dinheiro para você.


8 - PARA AUMENTAR OS FREGUESES
Faça um sumo com salsa e dinheiro em penca. Jogue na porta de sua casa ou loja antes de começar o movimento.


9 - NUNCA FALTAR DINHEIRO
Esterilize uma moeda de qualquer valor e a coloque numa chaleira que é utilizada normalmente na cozinha de sua casa. Mantenha o "vil metal" sempre dentro do recipiente, e toda vez que a água entrar em ebulição um ruído característico será ouvido. Sempre que ouvir esse som, saiba que ele estará chamando mais dinheiro para a sua casa! Aproveite o ruidoso momento para mentalizar milhares de cédulas e moedas chovendo sobre e em torno de sua casa.


10 - NUNCA FALTAR DINHEIRO
- Espalhe pequenas moedas por todos os cantos do seu lar. Elas atrairão mais dinheiro, pois dinheiro chama dinheiro.

- Toda primeira sexta-feira do mês, varra a casa de fora para dentro. Junte o que foi varrido e diga: "Assim como eu juntei este lixo, quero juntar muito dinheiro".

- Junte 28 grãos de milho e 12 moedas. Nos principais cantos de sua casa, em cada um, coloque 7 grãos de milho e 3 moedas. Não permita que ninguém mexa nos grãos de milho nem nas moedas.


11 - FAZER O DINHEIRO RENDER MAIS
- Faça um defumador com algumas folhas de louro e acrescente um punhado de açúcar e um de erva-doce, dizendo: "dinheiro e fartura", ao defumar a casa de fora para dentro.

- Pegue uma moeda de qualquer valor e deixe-a em seu bolso durante sete dias. Depois, ponha essa moeda em cima de um formigueiro e mantenha-a lá por mais sete dias. Quando o prazo terminar, você deverá costurar um pano verde formando um saquinho e colocar a moeda dentro. Guarde o pequeno pacote em sua carteira e não deixe que ninguém toque na simpatia.

- Coma um prato de sopa de lentilha todo primeiro dia de cada mês. Enquanto toma a sopa, diga: "Estou colocando dentro de mim a prosperidade de que necessito".

- Atire sete moedas do menor valor possível em um jardim muito florido como oferenda, então diga: "Espíritos da Natureza, estou lhes oferecendo estas moedinhas e peço, em troca, muitas outras moedas de maior valor".


12 - PARA SUCESSO NO TRABALHO
Levante-se antes das seis horas da manhã de uma sexta-feira de Lua Nova ou de Lua Crescente para conseguir o jornal do dia. Ponha no seu interior sete folhas de comigo-ninguém-pode. Enrole o jornal em seguida, formando um canudo. Envolva o canudo com sua fotografia, depois enrole uma fita branca e outra verde sobre a fotografia. Leve esse canudo para seu local de trabalho, guardando-o onde só você tenha acesso e onde ninguém mexa.


13 - ARRUMAR EMPREGO
Compre uma maçã bem vermelha e bonita. Finque dois pregos em volta dela e enterre-a em um jardim florido pensando no emprego que deseja atrair e que vai consegui-lo o mais rápido possível.


14 - PARA ENCONTRAR EMPREGO
A partir da primeira 6a feira do mês, quando for dormir, vista sua roupa do avesso e deixe ao lado da cabeceira de sua cama um copo com a ponta de um galho de laranjeira, que deve ser trocado a cada três dias. Faça isso constantemente, até conseguir o que queria.


15 - COMO ARRUMAR UM EMPREGO
Escreva o nome da empresa onde você pretende trabalhar, com letra grande e legível, em um papel branco. Em seguida, faça dele uma bolinha, coloque-a num buraquinho escondido de uma grande árvore que lhe chame a atenção e tampe com cola branca. Ao fazer isto, diga em voz alta: - "Ó grande árvore, me ajude a arrumar um emprego!" Saia do local, sem olhar para trás, rezando uma Ave-Maria com muita devoção. E, é claro, nunca conte a simpatia para ninguém.


16 - PARA CONSEGUIR UM EMPREGO
Acenda uma vela para seu anjo, deixando aberta diante dela sua carteira de trabalho numa página em branco dos contratos de trabalho. Coloque uma chave fina de metal em cima da carteira, leia o salmo 143 e deixe a vela queimar até o fim. Quando isso acontecer, feche a carteira com a chave dentro e continue procurando emprego.


17 - ATRAIR UM EMPREGO NOVO
Na Lua Cheia, pegue o caderno de empregos de um jornal. Retire uma página e dobre em quatro partes sem ler as ofertas de trabalho. Ponha o jornal no chão e acenda sobre ele uma vela branca pequena. Em volta da vela coloque mel e pó de canela. Depois que a vela queimar até o fim, faça uma mentalização positiva, imaginando você num novo e ótimo emprego com uma boa remuneração.Enterre os restos da vela e do jornal num vasinho de plantas e regue diariamente até conseguir um emprego. Este feitiço nunca falha!


18 - PARA MELHORAR A SITUAÇÃO FINANCEIRA
Banho com canela e salsa: 2 paus de canela + 1 maço de salsa.Ferva a água com a canela e depois de fervido, desligue o fogo e coloque a salsa e deixe descansar tampado por uns 20 minutos. Coe. Derrame este líquido sobre seu corpo, após ter tomado seu banho normalmente. Seque-se naturalmente sem usar toalha.


19 - PARA CONSEGUIR OU CONSERVAR UM EMPREGO
Cozinhe uma batata doce inteira, descasque-a, corte-a em 6 rodelas.
Em cada pedaço espete uma moeda (todas de igual valor).
Coloque em um prato que pode ser de papel, regue com bastante mel.
Deposite sob uma árvore bem bonita e peça à Natureza que o ajude na realização de seu desejo.


20 - PARA TRAZER DINHEIRO PRA CASA
Ponha embaixo da sua cama uma fatia de pão, um pratinho de arroz e um pratinho com açúcar. Coloque uma moeda em cima de cada um.


21 - PARA CONSEGUIR O EMPREGO DOS SEUS SONHOS
Um dia antes de sair para procurar emprego, às seis horas da tarde em ponto, acenda uma vela amarela para seu anjo da guarda e peça a ele com muita fé que o ajude a conseguir o emprego com que sonha. Ao pé da vela, deite um par meias novas que nunca tenham sido usada antes. Deixe a vela queimar até o fim. À noite, ao ir dormir, vista este par de meias pelo avesso. No dia seguinte, quando for procurar o emprego que deseja, vista o par de meias corretamente e acredite no êxito de sua empreitada.


22 - PARA ATRAIR MAIS DINHEIRO
Coloque a imagem do Buda em um prato branco fundo. Com o Buda no meio do prato, coloque moedas de diversos valores a sua volta, oferecendo-lhe todas as moedas que entrarem na casa. O prato com o Buda e as moedas devem ficar em cima da geladeira e as moeda nunca devem ser retomadas. O Buda sempre dará em dobro que lhe derem.


23 - FAZER UMA BOA PROVA
Para ir bem nas provas, o estudante deve colocar três galhinhos de arruda dentro de um livro. A simpatia deve ser feita uma semana antes da prova. Depois da prova, os galhinhos devem ser jogados em água corrente.


24 - PARA PASSAR EM CONCURSOS
Escreva uma carta a Xangô, usando uma caneta vermelha nova. Enrole a caneta e a carta juntos. Amarre com uma fita vermelha. Entregue numa praça ou pedreira acendendo uma vela marrom.


25 - PASSAR EM PROVAS E CONCURSOS
- No dia anterior à prova, ferva um litro de água com algumas folhas de hortelã. Durante o banho, jogue a água de hortelã pelo corpo do pescoço para baixo, tendo em mente o seu sucesso nas provas. Acenda uma vela amarela e deixe-a em um lugar que fique acima de sua cabeça.

- Durante as três noites que antecedem a(s) prova(s), coloque numa bacia água com três galhos de arruda. Ponha essa bacia no sereno. A cada manhã, passe os galhos de arruda nas mãos e deixe-as secar normalmente

Na noite anterior à(s) prova(s), estude normalmente. Antes de dormir, coloque o livro ou caderno estudado aberto embaixo do seu travesseiro.


26 - PARA OBTER LUCRO NOS NEGÓCIOS
Quando a lua estiver em fase crescente, pegue uma linda pedra de cristal e deixe-a uma semana perto de uma pirâmide. Depois, pegue-a com a mão direita e coloque-a embaixo do seu travesseiro por uma noite. No dia seguinte, leve o cristal para seu estabelecimento comercial ou local de trabalho. O ideal é deixá-lo bem à mostra para que todas as pessoas que entram possam vê-lo. Você verá o resultado antes da próxima lua crescente.


27 - PARA UMA SORTE ESPECIAL
Para tanto, pegue um pedaço de fita vermelha, passe-a por três elos de corrente unidos, deixando isso dentro do pé direito de seus sapatos, quando for dormir, por sete noites seguidas. Quando calçar os sapatos, pôr os elos e a fita num bolso do lado direito. Após os 7 dias, jogue num rio ou no mar. Mesmo que consiga o que pretendia antes do prazo, continue com a simpatia até o último dia.


28 - PARA CLIENTE CHATO
Para que no apareçam sempre, perturbando e dando prejuízos, use um ritual muito simples.Um copo de água + 7 pedrinhas de sal grosso + 7 gotas de vinagreAssim que esse cliente sair, jogue as pedrinhas de sal no copo com água, junte o vinagre e misture com o dedo indicador. Jogue o conteúdo do copo pela porta por onde saiu o freguês. Ao fazer isso, diga a seguinte intenção:"Vai água abençoada Misturar-se aos elementos, fazendo com que Fulano (a) Não volte ao estabelecimento".


29 - PARA CHAMAR FREGUESIA
7 dentes de alho miúdos + 1 palito de madeira (usado para espetinho). Toda 2ª feira, antes das 9 da manhã, para que seus fregueses comecem a chegar e aumentem constantemente, pegue os sete dentes de alho caipira, espete-os em no palito de madeira e deixe-o dentro da gaveta ou do lugar onde você guarda seu dinheiro.É necessário trocar a cada 7 dias. O alho e o palito substituído deverão ser deixados em um gramado ou em um jardim florido próximo de seu estabelecimento, mas jamais nas proximidades de um concorrente.


30 - PARA AFASTAR A INVEJA DE ESTABELECIMENTO COMERCIAL
Este ritual é específico para proteger seu negócio, sua casa de comércio contra os invejosos, principalmente seus concorrentes.Uma caixinha de madeira + 3 dentes de alho com casca + 3 pontinhas de espada-de-são-jorge + 3 folhinhas de arruda + 3 moedas de mesmo valor.Numa segunda-feira pela manhã, de preferência na Lua Crescente ou Cheia, e após as 7 horas da manhã, coloque dentro da caixinha de madeira os ingredientes. Esconda isso em uma gaveta, principalmente naquela onde guarda seu dinheiro ou documentos de seu negócio. Ninguém dever mexer ali, exceto você. No final do mês, jogue tudo em correnteza de mar ou rio e refaça o feitiço.


31 - PARA NUNCA FALTAR DINHEIRO
Consiga um imã de tamanho médio, um prato oval, lentilha crua, 16 moedas corrente; ponha a lentilha no prato (crua), coloque o imã bem no centro do prato em cima da lentilha, deixe oito moedas grudadas no imã e as outras em volta sem encostar no imã, ele ficará atraindo o dinheiro, ponha num lugar onde ninguém veja, é bom por na primeira peça da casa, logo na entrada; se for comércio deixe perto de onde guarda o dinheiro.


32 - PARA SER BEM SUCEDIDO(A) COMO BALCONISTA
Uma simpatia antiga ajuda você a ter sucesso quando atender um cliente. A primeira coisa é perguntar ao cliente o nome dele(a). Depois, quando estiver conversando, diga assim: — Mas viu, Fulano(a)... Ao fazer isso, toque a mão esquerda ou o pulso esquerdo da pessoa com três dedos de sua mão (indicador, médio, anular). Repita isso por três vezes. A partir daí verá como o(a) cliente estará mais receptivo(a) e simpático(a). Pratique a forma de tocar com os três dedos.


33 - PARA UM ADVOGADO GANHAR UMA GRANDE CAUSA
Qualquer pessoa interessada no processo, não apenas um advogado especificamente, poderá fazê-la. Basta pegar, numa folha de papel, escrito pelo advogado que se quer que vença a causa, o número do processo. Feito isso, à meia-noite de uma sexta-feira de Lua Crescente, estenda o papel num prato branco, sobre ele ponha uma vela de sete dias, onde terá escrito, com uma agulha virgem, o nome das pessoas contra quem se quer vencer no processo, bem como o nome do advogado da outra parte. Deixe a vela queimando num lugar abaixo de sua cabeça, cuidando para que ela não apague de jeito nenhum. Se isso acontecer, refaça toda a simpatia. Quando a vela terminar de queimar, embrulhe tudo num jornal e enterre bem fundo, junto a um canto de cerca ou de muro, pondo uma pedra pesada por cima. Nunca mais desenterre.


34 - PARA TER SORTE E GANHAR DINHEIRO
Ferva anis estrelado em um litro de água mineral e despeje essa poção no corpo, do pescoço para baixo após o banho, sempre que a lua entrar na fase cheia.


35 - SIMPATIA PARA ARRUMAR DINHEIRO
Bater no liquidificador até virar pó:1 nota antiga1 xícara de açúcar1 xícara de pó de café1 punhado de louroDe 7 em 7 dias colocar um pouco na porta principal de sua casa.


36 - PARA RECEBER DÍVIDAS RÁPIDO
Pegue 7 pedras de sal grosso e corra 7 encruzilhadas. Em cada uma, você deve deixar uma pedra de sal grosso. Volte para casa com a última pedrinha na mão e escreva o nome do caloteiro em um papel em branco. Coloque a pedra em cima e faça seu pedido às Santas Almas Benditas. Assim que conseguir receber, acenda 7 velas em um cruzeiro ou igreja em agradecimento.


37 - PARA RECEBER DÍVIDAS
Esta simpatia ajudará você, que é comerciante, a receber suas contas, independente da natureza de seus devedores. Escreva os nomes deles, cada um num pedaço de papel separado. Vá a uma encruzilhada, durante o dia, e recolha uma pedrinha para cada um desses pedaços de papel. Vá embrulhando cada pedrinha dessas com um pedaço de papel com o nome da pessoa do lado de fora. Para cada embrulhinho desse que fizer, diga o seguinte: "Tirei tua pedra, sim senhor. Só te darei de volta, quando receber do devedor".Quando terminar, coloque os embrulhinhos dentro de um saco plástico e enterre num local seco e ensolarado. À medida em que as pessoas forem pagando, desenterre o saco, queime o papel daquela pessoa e devolva a pedrinha à encruzilhada.


38 - PARA RECEBER DINHEIRO DEVIDO
Este feitiço também serve para que lhe seja devolvida qualquer coisa sua que esteja com outra pessoa.
- 7 velas pretas;
- 1 prato de alumínio;
- 1 papel amarelo e lápis preto;
- Linha preta (um carretel ou um retrós);
Numa sexta-feira de Lua Minguante, se for possível esperar, pegue as 7 velas e coloque-as ao redor do prato, formando um círculo. No papel, trace um círculo também e no meio dele escreva o nome do devedor ou de quem ficou de pagá-lo, bem como o valor respectivo. Dobre o papel duas vezes e em torno dele enrole toda a linha preta. Ponha isso no centro do prato.Leve tudo isso para uma encruzilhada, acenda as velas e afaste-se sem olhar para trás. Espere três dias, depois volte a cobrar quem lhe deve ou a indagar a respeito do pagamento que está pendente.

39 - PARA ARRUMAR EMPREGO
Escreva o nome da pessoa ou firma que pode lhe arrumar o emprego num papel branco, enrole uma chave e coloque dentro de um copo com água doce. Deixe num lugar bem alto, durante sete dias. No oitavo dia tire o copo do lugar, jogue a água fora e passe a chave por todo o corpo nu e deixar a chave uma igreja aos pés do santo de sua devoção.
40 - PARA MANTER O EMPREGO
Compre uma pequena figa, de preferência de madeira, mais ou menos do tamanho do seu dedo médio. Numa sexta-feira, ao sair para o trabalho, leve a figa com você. Lá, no seu emprego, procure esconder a figa num lugar onde somente você saiba. Ao escondê-la, diga: Esta figa é minha segurança neste trabalho. Jamais serei demitido sem uma causa justa.

41 - PARA CONSEGUIR UM NOVO TRABALHO
Pegue uma foto sua recente 3x4 e escreva atrás dela o seu nome completo e a seguinte frase: "Com todas as forças do meu pensamento, daqui só saio empregado(a)". Coloque a foto em sua carteira ou bolsa e deixe lá por 7 dias. Depois, jogue-a em água corrente, rezando um Pai-Nosso e uma Ave-Maria.

42 - PARA SER APROVADO EM CONCURSOS
No dia anterior as provas, ferva um litro de água com algumas folhas de hortelã. Durante o banho, jogue a água de hortelã pelo corpo, tendo em mente o seu sucesso nas provas do concurso. Acenda uma vela para seu Anjo da Guarda, deixando-a, em sua casa, num lugar mais alto que sua cabeça. No dia seguinte, ao levantar-se, bata com o pé direito no chão, três vezes, e peça a seu Anjo da Guarda que o acompanhe.