19/06/2012

USANDO AS CARTAS DE UM BARALHO

MAGIA COM CARTOMANCIA

1 - PARA PRATICAR A FOGUEIRA DAS VAIDADES
O ritual da Fogueira das Vaidades é muito simples e deve ser feito num local tranqüilo, à luz do dia, do lado de fora de sua casa, sob o sol. O melhor horário é sempre o do meio-dia, mas há simpatias específicas que recomendam o nascer ou o pôr do sol como melhores horários. Para esse ritual, você precisa de uma mesa de madeira maciça ou um tronco onde apoiar um prato feito de barro, com as bordas altas. Ali dentro você colocará três pedaços uniformes de carvão e ateará fogo. A maneira mais fácil de atear fogo é fazer um bolinho com papel absorvente e impregná-lo com óleo de oliva ou outro óleo perfumado. Acomodar os carvões ao redor do papel e atear fogo. É preciso iniciar isso uma hora antes do ritual, para que no momento da simpatia, o carvão já tenha se transformado totalmente em brasa. Como o agente catalisador dessas simpatias é uma carta de baralho, no naipe apropriado, é preciso que haja bastante calor para que em poucos instantes a carta se consuma em chamas. Um defumador será usado e você pode fazê-lo em casa, secando folhas de alecrim, arruda, hortelã, alfavaca, dinheiro em penca e cascas de laranja. Depois de secas, triturar e guardar num vidro de boca larga, com tampa. Está pronto o cenário para a sua simpatia que é sempre muito simples, conforme o objetivo desejado. Ao fazê-las, no entanto, saiba que podem ser positivas, quando feitas para você mesmo(a), ou positivas para uma terceira pessoa; negativas, feitas para você mesmo ou negativas, feitas para uma terceira pessoa. Nos exemplos a seguir você compreenderá isso.


PARA UM PROJETO IMEDIATO
Para se prevenir e fazer com que um projeto a ser iniciado tenha o destino que você desejar lhe dar, prepare a Fogueira das Vaidades no horário indicado para cada uma das opções a seguir. Antes de atirar a carta ao fogo, diga o que espera conseguir com ela.
Seu - Positivo: para atrair o sucesso para o seu projeto, no momento em que nasce o sol, jogue uma carta de Copas sobre as brasas, com a estampa voltada para cima. Assim que ela começar a arder, jogue um pouco do defumador.
Outro - Positivo: se você faz a simpatia para que o projeto de uma terceira pessoa tenha sucesso, no mesmo horário acima, coloque uma carta de Ouros, procedendo conforme recomendado com o defumador.
Outro - Negativo: se alguém vai dar início a um projeto e você quer que ele dê errado, proceda como acima recomendado, pondo sobre as brasas uma carta de Espadas, após ter depositado sobre elas o defumador.


PARA INJUSTIÇAS
Em relação às injustiças, você pode usar a Fogueira das Vaidades numa das situações abaixo, lembrando sempre que é importante dizer claramente o que se espera no momento de fazer a simpatia.
Combater - Contra você: se estão cometendo algum tipo de injustiça, prepare a Fogueira e, ao meio-dia, jogue uma Dama de Copas nas brasas, seguida de uma pitada do defumador. Combater - Contra outro: se alguém está sofrendo uma injustiça e você quer ajudá-lo, faça como indicado acima, jogando uma Dama de Ouros.
Provocar - Contra outro: se você quer que alguém sofra uma injustiça, por algum motivo que não cabe aqui discutir, diga isso claramente no momento em que joga o defumador, repetindo depois, quando colocar a Dama de Espadas, com a figura para baixo, sobre as brasas.


PARA INGRATIDÕES
Basta recorrer à Fogueira para isso. No momento de usar a opção escolhida, mencione claramente o que espera obter, nomes, situações e tudo que possa orientar melhor a direção a ser dada a sua simpatia.
Contra você - Reverter: para devolver uma ingratidão aumentada, ao meio-dia coloque uma carta de Copas nas brasas, com a face voltada para cima, pondo sobre ela uma pitada de defumador.
Contra outro - Reverter: se alguém sofreu uma ingratidão e você não quer deixar passar, tomando as dores dela, coloque uma carta de Ouros sobre as brasas, seguida do defumador.


PARA O AMOR
As mais utilizadas simpatias com a Fogueira das Vaidades são aquelas destinadas a resolver as coisas do coração. O importante é jamais deixar de citar o que se espera delas, antes de atirar a carta às chamas.
Para amar: se você quer amar uma pessoa, prepare a Fogueira no momento em que nasce o sol. Atire um Valete de Copas, com a face para cima, se você é um homem, ou uma Dama de Copas, se você é mulher. Logo em seguida atire uma pitada de defumador.
Para ser amado(a) por alguém: quando você se apaixona por alguém, quer ser correspondido(a). Isso pode não ser fácil, mas com esta simpatia você resolverá o problema: no momento em que nasce o sol, jogue um Valete de Ouros, se é homem, ou uma Dama de Ouros, se é mulher, com a estampa para cima, seguido da pitada de defumador.
Para esquecer alguém: se você quer se esquecer definitivamente de alguém que o(a) magoou no amor, prepare a Fogueira ao pôr-do-sol, coloque defumador e, em seguida, jogue uma Valete de Paus, se a pessoa é um homem, ou uma Dama de Paus, se for uma mulher, com a estampa para baixo.
Para alguém esquecer você: se você quer que alguém o(a) esqueça definitivamente, proceda como acima indicado, atirando um Valete ou uma Dama de Espadas, conforme for o caso.


PARA CONQUISTAR UMA MULHER
Essa é uma das mais simples e fáceis de serem feitas, apesar de muito poderosa quanto aos resultados. Escreva o nome dela no verso de uma carta da Dama de Ouros, embrulhe com papel de presente e enterre num jardim, junto a uma roseira sem espinhos.


PARA ENRIQUECER
Para quem deseja realmente isso, nada é impossível, principalmente se puder contar com uma ajuda poderosa, como a proporcionada por esta simpatia. Pegue uma carta da Dama de Ouros, escreva seu próprio nome no verso dela, usando uma mistura de tinta e saliva, depois enterre-a no quintal da casa de uma mulher grávida. Se isso não for possível dê a uma mulher grávida um vaso de flores, com a carta plantada junto às raízes da planta ali existente.


PARA DOMINAR UMA MULHER
Para isso, basta escrever o nome da fera no verso de uma carta da Dama de Copas, untá-la com mel e embrulhar num lenço de seda branco, enterrando depois junto às raízes de uma roseira branca sem espinhos.


PARA ATRAIR O SUCESSO
O naipe de Paus, no baralho, simboliza a perspectiva de riqueza, poder e sucesso, com a satisfação de desejos e a realização de sonhos pessoais. Se você for homem, use um Valete de Paus; se for mulher, uma Dama de Paus, colando-a atrás de uma fotografia sua, com a figura voltada para dentro, pondo-a num álbum e esquecendo-a lá, mesmo depois que consiga atingir o objetivo almejado.


PARA CONQUISTAR UM HOMEM
Para derrubar barreiras e defesas masculinas, mande a ele uma mensagem, acompanhada com um Oito de Paus, no verso do qual sua boca deixou a marca de carmim (beijado com batom e deixado a marcados lábios).


PARA GANHAR DINHEIRO
Contando com uma espécie de talismã, que servirá de farol para guiar o dinheiro até seus bolsos, tudo se torna mais fácil. Saiba que você pode fazer isso, simplesmente carregando em sua carteira ou bolsa, oculto dos olhos alheios, um Dez de Ouros.


PARA ELIMINAR OBSTÁCULOS
Seja em qualquer situação da vida, nos negócios, no amor, nas amizades, no lar, sempre surgem obstáculos de alguma forma para atrapalhar ou provocar algum tipo de aborrecimento. Quando isso começar a acontecer, pegue imediatamente um Nove de Paus de um baralho usado, rasgue-o em quatro partes, jogando um pedaço na direção de cada um dos quatro pontos cardeais.


PARA COMBATER UM(A) RIVAL
Tente uma simpatia para fazer a pessoa que você ama se separar do(a) rival. Pegue uma foto de cada um deles, coloque no meio um Ás de Espadas, voltado para o(a) rival. Amarre com uma fita preta e deixe em algum lugar fora de sua casa. Quando os dois se separaram, retire a foto da pessoa amada e queime o restante.



PARA SUBIR SOCIALMENTE
A Simpatia das Quatro Damas é a mais indicada, pois transmite um charme e uma simpatia incríveil a quem a pratica, seja homem ou mulher.
Coloque pela ordem a Dama de Copas, a de Paus, a de Ouros e a de Espada dentro de sua carteira, envolvidas por uma cédula de qualquer valor. Deixe-as num compartimento reservado de sua carteira, longe das vistas das outras pessoas.
Espere um período que varia de quatro dias a quatro meses para sua ascensão.
Esta simpatia é interessante por um detalhe. Depois de feita, não há como interromper seus efeitos. Mesmo que queime as cartas e a cédula, ela persistirá porque sua força vem da união voluntária das cartas, nada mais.


PARA ENFRAQUECER ADVERSÁRIO
Para realizar esta simpatia, VOCE TEM QUE TER CERTEZA ABSOLUTA DE QUE SABE QUEM É ESSE ADVERSÁRIO QUE O ATACA. NÃO RESPONDA GRATUITAMENTE, POR ACHAR, SIMPLESMENTE. ISTO É MUITO SÉRIO!
Identificado seu adversário e certo de que ele é mais forte que você, consiga uma fotografia dele, de corpo inteiro e coloque entre os quatro ases, da seguinte forma:
- de frente para a foto, coloque o Ás de Espadas;
- atrás das foto, coloque o Ás de Ouros, voltado para as costas da foto;
- atrás do Ás de Espadas, voltado para fora, coloque o Ás de Paus;
- atrás do Ás de Ouros, voltado para fora, coloque o Ás de Copas.
Amarre com uma fita preta, em forma de cruz, dando sete nós cegos. Enterre num canto de cerca ou de muro. Se morar num apartamento, num canto da floreira. Todos os dias, ao nascer e se pôr o sol, durante sete dias, jogue encima algumas gotas de vinagre.
Não há volta para esta simpatia. O que foi feito deverá ficar como está. Não precisa nem adianta desenterrar, queimar ou jogar mel e açúcar.
Por isso REFLITA antes de faze-la. Nunca é demais lembrar.


PARA DINHEIRO
Se você anda precisando de dinheiro para saldar dívidas ou iniciar algum novo empreendimento, consulte suas possibilidades, depois comece a trabalhar para juntar esse capital.
Seja qual for a melhor solução para você, ela virá se você juntar uma fotografia sua face a face com um Nove de Ouros, amarrando-as com uma fita branca e arrematando com um nó laçada.
Deixe próximo de uma janela aberta, dentro de uma peneira ou cesto de madeira, cipó, bambu ou mesmo de arame. Não use nada que contenha osso ou plástico.


PARA SUCESSO NOS NEGÓCIOS
Quando for fechar algum negócio considerado importante, leve no alforje (bolsa ou carteira) uma carta da Dama de Paus.


CARTOMANCIA

1 - PARA REALIZAR DESEJOS
Deixe sua imaginação vagar livremente, pensando em todas as coisas que gostaria de ter ou de realizar, sejam elas de caráter material ou não. Imagine se vai ter o amor daquele homem interessante, se vai conseguir namorá-lo. Pense naquela viagem ou naquele carro que você vem namorado. Após isso, embaralhe os quatro Ases sem olhar para as cartas e selecione uma. Veja o que ela diz a respeito de seus sonhos:
Ás de Copas: seu desejo pode ser realizado mais depressa do que imagine. Dedique-se a ele.
Ás de Paus: pare de querer o que não pode ter e passe a desejar aquilo que pode ter. Verá como há prazer nisso.
Ás de Ouros: você ainda não está pronto(a) para isso. Continue sonhando.
Ás de Espadas: suas chances são iguais a zero.


2 - PARA FECHAR UM NEGÓCIO
Para isso, pegue os quatro Reis de um baralho novo, coloque-os sobre uma mesa de madeira e embaralhe-os, girando-os com as mãos, enquanto se concentra na questão que o incomoda em relação a esse negócio importante. Vire, então, uma das cartas, depois veja o significado dela.
REI DE COPAS: As chances são todas favoráveis. O sucesso o(a) espera.
REI DE PAUS: Peça a ajuda de um amigo ou de uma pessoa especializada no assunto.
REI DE OUROS: É possível que surjam contratempos. Cerque-se de todas as garantias.
REI DE ESPADAS: Analise melhor esse negócio, desde o princípio. As perspectivas não são favoráveis.


3 - PARA VIAJAR TRANQÜILO (A)
Para isso, basta que antes de viajar você separe os Reis, embaralhe-os, concentrando-se na questão da viagem, depois retire um deles, interpretando-o da seguinte forma:
REI DE COPAS: Viagem tranqüila, dentro das suas expectativas
REI DE PAUS: Não viaje sozinho(a).
REI DE OUROS: Pequenos obstáculos. Mantenha-se atento(a).
REI DE ESPADAS: Se puder, adie ou transfira a viagem. Se for, faça-o com toda a cautela.


4 - PARA FAZER UM JOGO
Se você gosta de jogar, antes de investir seu dinheiro, consulte seu oráculo de bolso, que pode ser feito rapidamente e poderá lhe poupar desperdício de dinheiro. Para isso, pegue os quatro Reis do seu baralho pessoal, embaralhe-o, depois vire um deles, interpretando assim o seu recado.
REI DE COPAS: A sorte está do seu lado, mas arrisque suas chances com moderação.
REI DE PAUS: Possível golpe de sorte, a menos que o jogo que pretenda fazer seja conduzido por pessoas deso-nestas.
REI DE OUROS: Há mais chances de perder do que de ganhar.
REI DE ESPADAS: Não há chances de ganhar.


5 - PARA DESFAZER UMA INTRIGA
Pegue os Reis e Damas e dê a cada um dos naipes o nome de uma pessoa que seja suspeita no assunto. No caso, os Reis representarão os homens e as Damas, as mulheres. Embaralhe-os lentamente, em círculos, numa superfície de madeira maciça, enquanto se concentra no assunto. Vire, então, uma carta, que lhe indicará quem é a pessoa que faz a intriga.
Observação: Métodos antigos de leitura desse tipo de oráculo sempre recomendaram que a simpatia seja repetida, até que a mesma carta tenha saído por três vezes.


6 - PARA SEU FUTURO
O que esperar das próximas horas é fácil descobrir. Basta pegar quatro Reis de um baralho novo ou de seu baralho pessoal, embaralhá-los, enquanto se concentra na questão, depois virar uma das cartas, lendo-a da seguinte forma:
REI DE COPAS: Algo maravilhoso está a caminho.
REI DE PAUS: Alguém lhe trará uma grande oportunidade.
REI DE OUROS: Pessoas invejosas poderão abalá-lo(a). Previna-se contra elas.
REI DE ESPADAS: Riscos de perigo em todos os sentidos. Busque a proteção da pessoa amada e dos entes queridos.



OBSERVAÇÃO
Caso você queira o significado das cartas do baralho para começar a desenvolver sua "mão de jogo", e outros feitiços com cartas, está disponível no livro "Fogoprateado - Estudo, Feitiços e Previsões" e tem o livro somente com o significado das cartas "Baralhos - Leituras e Feitiços" vendido no Clube de Autores. No link:
https://www.clubedeautores.com.br/book/129852--fogoprateado

https://www.clubedeautores.com.br/book/185720--BARALHOS?topic=mente%26corpo#.Wp209GrwbIU